5.1.16

Ano Novo, Roupeiro Novo

Bem, entramos num novo ano e eu sou aquela pessoa que guarda tudo o que tem e com o passar dos anos o tudo acumula-se e já não há onde por nada. Portanto decidi que muita coisa tinha que ir para o lixo e alguma roupa que estava em condições para dar. Há quem esteja a precisar mais do que eu. E assim foi. Fiz uma grande escolha entre roupa, bugigangas, produtos, maquilhagem, malas...enfim de tudo. E estou feliz que fiquei com mais espaço para respirar e nao ter de andar à caça de espaço para coisas novas. Aconselho a fazerem o mesmo! Dá um novo ar e vocês vão sentir-se muito melhor com o feito. Fico sempre reticente se haverei de deitar aquilo fora, ou dar certa peça de roupa mas depois penso, já guardei isto da última vez e não usei por isso tem de ir. E pensei assim em tudo, não vale apena ir com aquele pensamento, Ah talvez um dia ainda vá usar. Não, não pode. E agora compra-se roupa giríssima e a baixo custo por isso vá vá. 
Espero que vos inspire e se forem como eu pensei nisto como vos escrevo :)



Love
Patrícia 

4 comentários :

  1. Fiz o mesmo há uns meses e foi fantástico. Fiquei com muito mais espaço e reduzi na quantidade de tralha que tinha. Tenho uma prima pré-adolescente que ficou felicíssima com as roupas que lhe dei xD normalmente também deixo roupa naqueles contentores que encontramos aqui e ali, para doar a quem mais precisa.

    http://amarinar.blogspot.pt/2016/01/filetes-de-pescada-com-creme-de-soja.html

    ResponderEliminar
  2. Estou a precisar fazer uma destas arrumações!

    ResponderEliminar
  3. Eu sou terrível, guardo sempre porque embora não vista há séculos, tenho sempre receio de vir a usar...e claro que não uso.
    No entanto, comecei hoje a fazer uma limpeza e tenho a certeza que não me vou arrepender :)

    Gostei do blog e segui
    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
  4. Que blog mais lindo!!! Estou apaixonada e encantada, ganhou mais uma leitora! haha beijos ♥

    ResponderEliminar