3.12.15

Christmas - Iris Wishlist

E pronto... Chegamos ao Natal! E tenho de fazer as vontades à Patrícia ahahha :D Adoro esta época e tento sempre que o espírito natalício consiga envolver tudo à minha volta. 

Aqui estão eles: os meus desejos de Natal. 

Adoro livros de cozinha e estes têm suscitado em mim bastante interesse e confesso que o primeiro já está garantido debaixo do pinheirinho! 


Relativamente ao resto roupa será sempre bem-vinda mas confesso que o que adoro receber mesmo é pijamas, pantufas, necessaires, bijuteria, lenços ...basicamente adoro receber TUDO! 
Mas neste momento preciso realmente de uma carteira preta mas ainda não encontrei "a tal" além desta da Parfois ser a mais parecido com o que procuro. E as famosas pantufas (Oysho) e o necessaire (Women's Secret). E por fim, a magia do natal, o meu tão desejado Olaf porque me apaixonei por ele. Não tem de ser necessariamente o peluche (Loja Disney) mas talvez uma caneca ou porta-chaves porque o meu do carro arrebentou. 



Resumindo, todos os miminhos são bem-vindos. Adoro dar e receber presentes. Este ano estou um pouco à deriva e gostava que o efeito surpresa estivesse presente no meu natal. Isto é uma mera orientação. 

Bom Natal! 

Iris

Sem comentários :

Enviar um comentário